Prefeitura de Groaíras promove conferência emocionante da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social no município.

A Prefeitura Municipal de Groaíras realizou, no último dia 19 de junho, uma empolgante conferência da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O evento contou com a presença da Prefeita Dra Virginia Aguiar, da vice-prefeita Cilene Maciel, do secretário da pasta Hugo Aragão e de representantes do legislativo municipal. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação do município e reuniu diversos profissionais e autoridades para discutir estratégias e ações para o desenvolvimento social da cidade. Foi um momento de troca de ideias e de planejamento para promover o bem-estar e a qualidade de vida da população groairense. A Prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e a assistência aos cidadãos, buscando sempre melhorias e soluções para as demandas da comunidade.