Convênios de repasse

Transferências realizadas a partir da celebração de convênios/acordos/ajustes

CONVÊNIO: TF03/2025 - CADASTRADO
Principais informações

Esfera: MUNICIPAL

Vigência: 30/06/2025

Data da publicação: 03/04/2025

Data da celebração: 03/04/2025

Informações do concedente/convenente

Concedente: PREFEITURA MUNICIPAL DE GROAÍRAS

Responsável: MARIANA RODRIGUES AGOSTINHO

Convenente: LIGA GROAIRENSE DE DESPORTO

Responsável: FRANCISCO CARNEIRO BRAGA

CONTRAPARTIDA
R$ 0,00
PACTUADA
R$ 40.000,00

Informações do objeto

CELEBRAÇÃO DE TERMO DE FOMENTO COM A LIGA GROAIRENSE DE DESPORTO, PARA REALIZAÇÃO DA COPA 23 DE MAIO.

Justificativa

O Termo de Fomento tem como objetivo viabilizar a realização da tradicional Copa 23 de Maio, promovida pela Liga Groairense de Desporto, com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto de Groaíras. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva, fortalecer a inclusão social e proporcionar lazer à comunidade. A competição promove a integração entre bairros e distritos, desenvolve talentos locais e contribui para a cidadania e prevenção de vulnerabilidades sociais. O valor de R$ 40.000,00 será utilizado conforme plano de trabalho aprovado, respeitando os princípios da legalidade, economicidade e transparência, conforme a Lei Federal nº 13.019/2014.

Plano de aplicação

Nº Descrição da Despesa Valor Estimado (R$) Justificativa
1 Aquisição de uniformes para equipes 10.000,00 Fornecimento de kits (camisa, calção e meião) para 20 equipes
2 Serviços de arbitragem 6.000,00 Pagamento de árbitros e auxiliares para cerca de 30 jogos
3 Premiação (troféus e medalhas) 3.000,00 Troféus e medalhas para 1º, 2º e 3º lugares
4 Divulgação e comunicação visual 2.500,00 Faixas, banners, redes sociais, locução
5 Aluguel de som e estrutura para abertura 4.500,00 Cerimônia de abertura com som, palco e estrutura
6 Alimentação e água para comissões e equipes 3.000,00 Apoio logístico durante os jogos
7 Material de expediente e apoio técnico 2.000,00 Impressões, fichas, pranchetas, canetas etc.
8 Apoio administrativo e operacional 6.000,00 Coordenador, suporte técnico e logística geral
Total Geral R$ 40.000,00

Metas

Nº Meta Indicador de Resultado Quantidade Prazo
1 Realização de jogos da fase classificatória Número de jogos realizados 30 jogos Até 20/05/2025
2 Organização da cerimônia de abertura Evento realizado com presença de autoridades e equipes 1 cerimônia Até 05/05/2025
3 Distribuição de uniformes completos para os times participantes Kits entregues com camisa, calção e meião 20 equipes atendidas Até 03/05/2025
4 Disponibilização de arbitragem qualificada Árbitros escalados e pagos 30 jogos com arbitragem Durante o torneio
5 Premiação final (troféus e medalhas) Entrega de premiação a 1º, 2º e 3º colocados 3 equipes premiadas Até 31/05/2025
6 Divulgação e cobertura do evento Publicações em redes sociais e faixas informativas 10 ações de divulgação Durante o evento
7 Relatório final de atividades Documento entregue ao concedente com fotos, recibos e atas 1 relatório Até 15/06/2025

Informações do andamento
  • DATA: 04/05/2025 - - SITUAÇÃO: CADASTRADO

  • DATA: 11/04/2025 - - SITUAÇÃO: CADASTRADO

  • DATA: 11/04/2025 - - SITUAÇÃO: INICIADO

Informações do contrato
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
11/04/2025 CONTRATO ORIGINAL 03.SECULT-INEX/2025 2025 LIGA GROAIRENSE DE DESPORTO 40.000,00
Informações do repasse
Data pagamento proponente Valor proponente Data pagamento concedente Valor concedente
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
TERMO DE FOMENTO PDF 5MB
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024